Voltar

Plano VIVO EASY PRIME - Cobrado e não ativado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: VIVO

10/06/2021

Boa tarde. Sou cliente VIVO EASY desde 01/04/21. Hoje, dia 10/06/21, às 13h35, realizei a assinatura do plano PRIME ALIVE no valor 54,99, que foi devidamente descontado no meu cartão de crédito cadastrado no aplicativo. O plano, porém, não foi ativado na conta. Recebi o cashback da promoção, os 10gb de internet e as diárias de spotify, porém o resto do plano não foi ativado. Não consigo acessar o plano no app, pois não aparece o menu "minha assinatura" nem sequer recebi os benefícios de Voz/SMS e whatsapp ilimitados que constam no plano. Solicito, por gentileza, que a situação seja regularizada, que meu plano PRIME ALIVE seja ativado conforme foi solicitado e pago. Ou que a VIVO reembolse o valor 54,99 que foi debitado por um produto parcialmente entregue.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,99
  • Devida ativação do plano contratado e pago.