- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi iPhone 12 quebrado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. A.
Para: Apple
Prezados, número do protocolo junto a Apple 101396900416 Segue resumo: 19/05 - Comprei o iPhone pelo consórcio do Itaú 21/05 - iPhone chegou 28/05 - iPhone ligava e tela preta Liguei para Apple fiquei quase 3h e não resolveram. A própria atendente falou q eles tinha que trocar o celular mas primeiro tinha que levar o celular na assistência técnica. Foi agendado para 02/06. 28/05 - mandei email para a assistência do Itaú e o mesmo se desresponsabilizou. Diz que está acompanhando com a Apple r não cumpri nem suporte e nem resolução mesmo ciente do código do consumidor. 29/05 - assistente técnica sénior da Apple ligou e eu estava trabalhando e falei que aceitava a troca do aparelho, devido celular ter vindo quebrado. 02/06 - cheguei as 12:35 na assistencia tecnica física a atendente Daniela, testou o iphone e falou que eu tinha que ligar e pegar p código de autorização para a troca do iPhone. Fiquei na linha com a Apple das 12:45 as 14:07. Quando o assistente técnico sênior Thiago me passou o código. Código A051875397. O Thiago me informou que o prazo era de 5 a 7 dias úteis. Informei a atendente Daniela, a mesma registrou a entrada e não queria colocar o código no chamado, questionei então pq eu precisei ficar 2h no telefone, dentro da assistência técnica para ela não utilizar p código. Colocou q contra gosto e informou o mesmo prazo de 5 a 7 dias úteis. Eu grávida, com vontade de ir no banheiro, Só queria Dar entrada no iPhone. Após chegar em casa vi que de má intensão a atendente colocou que tela estava arranhada, o que é mentira. 09/06 - recebi ligação do assistente técnico sênior Matheus. O mesmo não tinha nenhum informação atualizada. Me falou que ligaria mais tarde. Ligou 12:20 - falando que não tinha prazo, que o celular está na assistência de reparos, questionei o motivo, já que o caso é de troca de celular e se eles vao reparar nao é mais nada relacionado a mim. Não sabia responder, falou que não tem prazo de resposta. pedi para formalizar por email e nada. Após a entrada enviei inúmeros emails pedindo retorno. Recebi hoje, 10/06, da assistência técnica que o prazo é de 30 dias. Então agora ainda sem celular, sem prazo. Trabalhando presencial pela falta do crlulr, me colocando em risco, grávida de 7 meses. E nesse desgaste mental. Além de ter sido péssimo o tratamento na assistência técnica.