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Recebi iPhone 12 quebrado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: Apple

11/06/2021

Prezados, número do protocolo junto a Apple 101396900416 Segue resumo: 19/05 - Comprei o iPhone pelo consórcio do Itaú  21/05 - iPhone chegou  28/05 - iPhone ligava e tela preta Liguei para Apple fiquei quase 3h e não resolveram.  A própria atendente falou q eles tinha que trocar o celular mas primeiro tinha que levar o celular na assistência técnica. Foi agendado para 02/06.  28/05 - mandei email para a assistência do Itaú e o mesmo se desresponsabilizou.  Diz que está acompanhando com a Apple r não cumpri nem suporte e nem resolução mesmo ciente do código do consumidor.  29/05 - assistente técnica sénior da Apple ligou e eu estava trabalhando e falei que aceitava a troca do aparelho, devido celular ter vindo quebrado.  02/06 - cheguei as 12:35 na assistencia tecnica física a atendente Daniela, testou o iphone e falou que eu tinha que ligar e pegar p código de autorização para a troca do iPhone. Fiquei na linha com a Apple das 12:45 as 14:07. Quando o assistente técnico sênior Thiago me passou o código. Código A051875397. O Thiago me informou que o prazo era de 5 a 7 dias úteis.  Informei a atendente Daniela, a mesma registrou a entrada e não queria colocar o código no chamado, questionei então pq eu precisei ficar 2h no telefone, dentro da assistência técnica para ela não utilizar p código. Colocou q contra gosto e informou o mesmo prazo de 5 a 7 dias úteis.   Eu grávida, com vontade de ir no banheiro,  Só queria Dar entrada no iPhone. Após chegar em casa vi que de má intensão a atendente colocou que  tela estava arranhada, o que é mentira.  09/06 - recebi ligação do assistente técnico sênior Matheus. O mesmo não tinha nenhum informação atualizada. Me falou que ligaria mais tarde.  Ligou 12:20 - falando que não tinha prazo, que o celular está na assistência de reparos, questionei o motivo, já que o caso é de troca de celular e se eles vao reparar nao é mais nada relacionado a mim.  Não sabia responder, falou que não tem prazo de resposta. pedi para formalizar por email e nada.  Após a entrada enviei inúmeros emails pedindo retorno.  Recebi hoje, 10/06, da assistência técnica que o prazo é de 30 dias.  Então agora ainda sem celular, sem prazo.  Trabalhando presencial pela falta do crlulr, me colocando em risco, grávida de 7 meses. E nesse desgaste mental.  Além de ter sido péssimo o tratamento na assistência técnica. 

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca