Voltar

Cobrança Indevida- Reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Enel São Paulo

15/06/2021

Estou sofrendo cobrança abusiva desde o mês de março. A casa se encontra fechada e não há no local consumo de energia faz 2 anos vinham me cobrando a taxa em débito automático até o momento pela média em valores no entorno de 100,00 reais, a leitura atual no relógio é de 0817, sendo que no mês agora de março me cobraram 2.245, 42 e conta como fatura negociada, sendo que não houve negociação, já no mês de abril me cobraram 806,19, e referente ao mês de maio 7.500,89 tudo em débito automático em conta corrente. Fui a loja física na data de hoje, conforme senha gerada NW028 ás 12:45, e me falaram que como eu já tinha realizado uma consulta por telefone que não podiam fazer nada. Estou desesperado como foi em débito estou com o sustento de minha família totalmente comprometido com mais de 5.000 de limite estourado. Solicito ajuda para solucionar e que possam extornar o valor abusivo cobrado desse período. As leituras realizadas dentro do período de março a maio estão totalmente erradas e me causaram prejuízos que prejudica todo meu orçamento familiar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7500,89
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

D. C.

Para: Enel São Paulo

16/06/2021

O protocolo 2126877219 não foi respondido. A leitura continua a mesa 0817 porquê não há consumo de energia no local precisam revisar minhas contas e devolver os valores cobrados indevidamente