- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
GOLPE DA VIVO - NOTEBOOK DE GRAÇA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. R.
Para: VIVO
Prezados senhores Há dias estamos tentando contato com A Instituição de telefonia, entretanto não obtemos sucesso, uma vez que o contrato feito e oferecido com protocolo 5003084 não tem a gravação, e somente através desta poderíamos resolver o impasse. foi me oferecido um notebook Vaio, dizendo ser SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL, por sermos cliente empresa há muito tempo, seria um beneficio. A vendedora informou que não poderíamos cancelar o tal beneficio ou os serviços já prestados pela Vivo dentro de um prazo de 36 meses, se não haveria cobrança proporcional ao valor do equipamento, Essa A única condição informada pelo vendedor. Antes de fechar ainda perguntei novamente, minha conta ficará o mesmo valor que pago a resposta foi sim sr. Não terá mudança alguma. depois que esse equipamento chegou a fatura veio com um acressimo de R$129 E mais, ao final do 36 meses podemos devolver o notebook dado em consignação. Estranhei tal oferta mais a vendedora foi CATEGÓRICA EM REPISAR QUE NÃO HAVERIA CUSTO ADICIONAL NENHUM. Portanto, mandei o e-mail serve como impugnação e notificação de pagamento indevido desde Abril de 2020 qual foi a minha surpresa que a conta subiu para quase R$400,00 mensais, com a prestação de serviço SOLUTION TI de R$129,99, o que será muito oneroso no final dos 36 meses, ou seja, serão quase R$ 4679,64 pelo notebook que não vale 1.500,00 na cotação atual. Uma forma ardilosa de arrecadarem dos consumidores valores no final de ano que a tanto custo tentamos pagar nossas obrigações de final e inicio de ano, com a promessa fútil de NADA DE COBRANÇA e se quiser ficar não terão custo algum....UM VERDADEIRO GOLPE SEM QUALQUER PRECEDENTE. Não foi minha surpresa ainda, quando ligamos durante todos esses dias de abril, maio e junho de 2021, para devolvermos o notebook, fomos avisados que seriam cobrados multa por quebra de contrato. ORA, QUE CONTRATO??? NÃO COMPREI NADA??? FOI DISPONIBILIZADO POR SER UM CLIENTE EXEMPLAR E CUMPRIDOR ASSÍDUO DE PAGAMENTOS EM DIA, como foi dito pela atendente e vendedora na época. Ademais, NÃO HÁ CONTRATO, SEGUNDO A EMPRESA VIVO, não tem como devolver, não tem como fazer nada??? Apenas nesses árduos dias de ligações enviam para um e para outro setor e ninguém resolve, enquanto isso continuo com as contas mensal de quase R$400,00 pagando por um serviço que não pedi, FOI DADO PELA EMPRESA SEM QUALQUER CUSTO. É de se indignar com tamanha falta de respeito e má índole desta empresa! Foi-me oferecido algo sem custo e agora descubro que tenho um valor a ser pago e ainda se quiser cancelar o serviço e devolver o outro notebook assim não tendo mais nenhum tipo de vinculo com eles me cobraram uma multa astronômica e ainda teria que devolver o notebook pelo valor não caro que o custo do próprio equipamento. Quando a proposta foi ofertada não foi pela empresa Soluciona TI foi a VIVO quem me ligou e ofereceu o serviço. Meu contato é com a VIVO a qual sou cliente, um cliente ENGANADO por eles, depois de tanto tempo de serviço! Todos os messes eu tenho que entrar em contato com a vivo para contestar a fatura isso gera um desgaste muito grande, e percebo também que não fui a única a cair neste golpe que eles estão aplicando. Solicito um breve retorno de algum setor responsável DA VIVO e não da Soluciona TI, que resolva meu problema! Não um atendente qualquer pra me orientar a fazer o que não é o correto!