- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Erro na atualização cadastral
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. B.
Para: Shopee
olá, sou lojista na shopee e, desde o dia 10 de junho, quando a Shopee impôs atualização obrigatória no cadastro, não consigo acessar minha loja nem receber o dinheiro das minhas vendas! Meu CNPJ e CPF estão regulares na Receita, não entendo o motivo, quero sacar meu dinheiro, vender na plataforma, e não consigo! quero solução imediata pois já recorri a todos os canais que a empresa oferece mas ninguém resolve protocolo #176961953
Shopee
Para: E. B.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 177210727,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: E. B.
Mnesagem automática [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F000014UYfTandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F31Fu7W:ref