- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
P. S.
Para: Porto Seguro
Boa tarde, Fiz uma reclamação anterior da empresa Porto Seguro devido a uma negativação indevida, a empresa entro em contato comigo foi feito um acordo, porém paguei um dos boletos e observei que não foi dado baixa no SERASA nas faturas referente aos boletos pagos, tive problemas de saúde que me levaram a atrasar o segundo boleto. Entrei em contato novamente com a empresa pedindo opções de pagamento para o boleto pendente, ou que me fosse enviado boleto atualizado, e cobrei também o motivo de não ter sido dado baixa nos boletos referente ao contrato que havia sido pago, porém daí em diante a empresa simplesmente não me responde mais... Já fiz contato telefônico, onde fui informada que o Sr. Alfredo, responsável pela minha solicitação estava em reunião, mas que o boleto seria enviado, porém não obtive retorno novamente... O boleto referente a um dos contratos foi pago em 06/05/2021 e até a presente data 21/06/2021 não foi dado baixa em nenhum registro feito pela empresa junto aos órgãos de proteção de crédito. Solicito Providências, pois continuo com registro de pendencia em contas já pagas!! abaixo cópia da reclamação anterior e da resposta dada por eles: Boa tarde, tive uma linha da prestadora PORTO SEGURO TELECOMUNICACOES S/A, em 2018 tive problemas com a mesma pois as faturas não chegavam, tentei entrar em contato e nada, em seguida a empresa fechou e não consegui pagar minhas faturas em aberto, ao procurar a PORTO SEGURO, a mesma orientava que deveriar ligar para a operadora TIM, ao entrar em contato com a TIM a mesma dizia não ter nada haver com débitos anteriores, que a divida deveria ser sanada junto a PORTO SEGURO. O fato é: Existem 6 registros de cobrança da PORTO SEGURO junto ao serasa, porem, não consigo limpar meu nome e pagar a dívida, já que a empresa não existe mais. Abaixo os registros no Serasa: R$ 117,06 Data: 06/05/2018 Contrato: 000003004884 Raiz CNPJ: 011281004 Valor: R$ 92,63 Data: 06/06/2018 Contrato: 000003113605 Raiz CNPJ: 011281004 Valor: R$ 103,39 Data: 16/09/2018 Contrato: 000003498819 Raiz CNPJ: 011281004 Valor: R$ 93,25 Data: 06/07/2018 Contrato: 000003238401 Raiz CNPJ: 011281004 Valor: R$ 100,55 Data: 16/07/2018 Contrato: 000003291612 Raiz CNPJ: 011281004 Valor: R$ 102,47 Data: 16/08/2018 Contrato: 000003392188 Raiz CNPJ: 011281004 Preciso de ajuda para resolver minha situação, preciso limpar meu nome. Grata, Priscila dos Santos CPF.: 109.033.507-50 Resposta: Prezados, Contatamos a cliente e prestamos os esclarecimentos em relação a pendencia contratual. Ressaltamos que encaminharemos um e-mail para formalização e após o de acordo da cliente, emitiremos o boleto de quitação. Permanecemos à disposição Atenciosamente Alfredo Anunciação Ouvidoria - Porto Seguro Telefone: 0800 727 1184 Em sáb., 24 de abr. de 2021 às 13:28, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.
P. S.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: P. S.