Voltar

Não cancelam meu plano e acrescentam mais itens à pagar.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Claro

23/06/2021

Olá! relato aqui um problema que a meses tento solucionar em vão. A claro não fornece nem um link quando o caso se trata de cancelar planos pré pago. tenho tentando em todos os números disponíveis; 08007010180, 08007201234, 1052, chat, whatsapps, isto só hoje, protocolo 2021583926103, entre outros . Quando fiz portabilidade da vivo pra claro a um ano e meio, não aderi a nem um plano, iria por crédito mensal apenas para ligações locais, pois para a longa distancia só uso o wifi de casa, porém derepente meu número tinha plano e não foi eu nem minha esposa que aderimos, nós não temos filhos ou outra pessoa que ainda more conosco. Agora a uns 4 meses apareceu na minha fatura mais duas cobranças, uma de skeelo light e outra de claro banca premium, coisas que não aderi. Em busca a vários dias para cancelar tudo até o plano pré pago, não consigo, nem na loja da claro aqui na minha cidade disseram que não conseguem, que absurdo é esse, isso é crime, ninguém é obrigado a ter algo que não quer, e se não pagar sujam nosso nome. Se não solucionarem isso com urgência vou entrar na Justiça.

Solução esperada

  • Reparo