- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Mercado crédito desativado e chantagem com o consumidor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: Mercado Pago
A empresa Mercado pago bloqueou desde o dia 17/05 meu mercado crédito, usando a desculpa um atraso, sendo que iniciei o pagamento no dia correto, mesmo depois de ter solicitado a troca de data de vencimento. E no dia 31 de maio, paguei adicionais em valores de juros. Eles me deixaram há dois meses sem respostas e quando entro em contato pelo Whatsaap , eles se recusam a me dar um prazo para solucionar. Fui tentar reativar conforme a orientação de uma analista do atendimento e eles me acusaram de estar com as parcelas que vencerá no dia 28/06, ou seja, que ainda nem venceram em atraso. Printei e enviei para eles e mais uma vez, estou sem prazos para resolver a situação. Estou expandindo o meu negócio, pagando imposto e não posso contar com o respeito recíproco que tenho com esta Empresa, e estou perdendo o respeito pela mesma, pela ausência de responsabilidade com esta consumidora que s está solicitando ajuda para ter a atenção desta Empresa
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
- Prazo para soluções
Mensagens (7)
A. M.
Para: Mercado Pago
Recebi o email da Empresa, me prometeram dar uma resposta efetiva em 3 dias e até agora, nada!
Mercado Pago
Para: A. M.
Olá Adriene, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 115127168 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 30 de jun. de 2021 às 20:19, escreveu:
A. M.
Para: Mercado Pago
Olá Mercado Pago, como vai? Recebi o email, mas confirmo que o problema permanece e não recebi orientação sobre como posso tentar solucionar. Enviei anexos sobre a permanência da situação, espero ter uma resposta conclusiva, mas que seja satisfatória. Att: Adriene Moraes.
Mercado Pago
Para: A. M.
Olá Adriane, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 115127168 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 3 de jul. de 2021 às 06:46, escreveu:
Mercado Pago
Para: A. M.
Olá Adriane, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 115127168 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 23 de jun. de 2021 às 22:35, escreveu:
A. M.
Para: Mercado Pago
Olá, meu nome é Adriene, como vai? Então, os canais que vocês disponibilizam permanecem me iludindo com respostas, sem estabelecer prazos e não solucionam o meu problema. Já fiz a atualização do aplicativo, já enviei o anexo contendo o print, com a mesma situação. Lembro vocês, que no dia 17, completará dois meses que não consigo usar o mercado crédito para absolutamente nada. E continuo a buscar soluções, por todos os canais disponibilizados e não estou recebendo seriedade para resolver finalmente o assunto. Agradeço se puderem finalmente fazer. Meu contato também está disponível em meu cadastro, podem ligar ou enviar mensagem também. Se vocês prezam pela comunicação, comuniquem-se com decência, resolvam a minha situação ! Obrigada! Adriene Moraes
Mercado Pago
Para: A. M.
Olá Adriane, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 115127168 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 6 de jul. de 2021 às 00:32, escreveu: