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D. S.
Para: CASAS BAHIA
Nº do pedido: 272417280 Site Casa Bahia Prezados Efetuei a compra de uma torradeira no dia 18/06/2021. Haviam 03 opçoes de entrega no ato da compra! O site dava três uma opções de entrega com três diferentes previsões que era: para retirada de 2 horas, de dois dias úteis para meu endereço e esse prazo de 2 horas e de mais de 15 dias para a entrega programada! Retirada na loja foi a mais interessante e muito importante para tomar a decisão de comprar essa torradeira nessa loja! Porém antes mesmo de fechar a compra o prazo de 2h mudou pra dois dias. Se atentem a isso ao fazer suas compras! Os prazos simplesmente mudam! Até aí tudo ok 2 dias pra aprontar tudo blz! Qdo fechei a compra e efetuei o pagamento oprazo de dois dias úteis mudou para dia 24/06/2021(hj). Meu pedido ainda esta sendo separado! Ainda não fui liberado para fazer a retirada do produto! Esse é sem dúvida o pior serviço de entrega q já utilizei! Isso pq se tem esse produto a pronta entrega!
CASAS BAHIA
Para: D. S.
Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]
CASAS BAHIA
Para: D. S.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01301438-86 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01301438-86 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01301438-86 movida pelo consumidor(a) Sr. DANIEL DE MOURA SOUZA, portador(a) do CPF nº 283.778.468-02, sob alegação de ausência de entrega do produto adquirido junto a essa Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pelo consumidor sobre a compra de uma torradeira junto a empresa, e que ao selecionar o tipo da entrega o prazo foi alterado por 3 vezes, se estendendo até o dia 24/06/2021 e a entrega não teria sido realizada. Ao analisar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que o produto fora entregue no dia 25/06/2021, como mostra imagem colacionada a seguir.:[Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 07/07/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]