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Não recebo o código de devolução

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: Shopee

24/06/2021

Faz 3 dias que estou pedindo o código de devolução pra mi postar um produto que veio tamanho errado no correio. Só que Shoope nunca manda.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 21,14

Mensagens (5)

Shopee

Para: B. D.

24/06/2021

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 179307817,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: B. D.

26/06/2021

Olá, Bethania De Araujo Pimenta. tudo bem? Espero que sim! Obrigado por entrar em contato com a Shopee Brasil. Sou a Paloma e irei te auxiliar com sua solicitação. Sinto muito pelo ocorrido, essa não é a experiencia que desejamos aos nossos usuários. Mas não se preocupe que vou ajudar. Para dar um melhor atendimento e poder gerar o seu código de devolução, peço a gentileza de enviar o número do seu pedido. É só seguir os passos abaixo para localizar a informação: 1 - Clique na guia "Eu"; 2 - Clique em "Minhas compras"; 3 - Localize o pedido, dependendo do status atual (Pagar, Enviar, Receber, Completado ou Cancelado); 4 - Clique no pedido e verifique os detalhes na parte inferior da página; 5 - Clique em "Copiar" ao lado do código do pedido. Observação: O número do pedido começa com 20 ou 21 e inclui letras e números. Desejo uma ótima semana repleta de coisas boas. Se cuide! Se ficar com alguma dúvida ou precisar de novas informações, estamos por aqui! Caso prefira, voce também pode entrar em contato conosco através do suporte via chat do app, de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00 e aos domingos das 6h00 às 17h00. Cumprimentos, Paloma G. Suporte Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F0000142gevandfrom=int] [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F000014kqWQandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F31a6Q9:ref

B. D.

Para: Shopee

26/06/2021

Pedido número 210620093829444

Shopee

Para: B. D.

26/06/2021

[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 180020397,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).

Shopee

Para: B. D.

26/06/2021

Olá! Obrigada por entrar em contato com a Shopee Brasil! Eu sou a Letícia e faço parte da equipe de Suporte. Sinto muito que sua postagem ainda não tenha sido efetuada, essa não é a experiencia que a Shopee deseja para os seus usuários. Mas fique tranquilo que iremos te ajudar a resolver esse problema, ok? Verifiquei que voce já foi atendido por outro operador, que inclusive já está tratando do seu caso com toda a atenção devida. Não se preocupe, em breve voce receberá por e-mail a tratativa do seu caso. Peço que por gentileza, aguarde este contato. Se ficar com alguma dúvida ou precisar de novas informações, estamos por aqui! Caso prefira, voce também pode entrar em contato conosco através do suporte via chat do app, de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00 e aos domingos das 6h00 às 17h00. Cumprimentos, Letícia ❤ Suporte Shopee Brasil -------------- Mensagem original -------------- [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F000014pM7Handfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F31cpAx:ref