ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: CASAS BAHIA

12/07/2021

Como eu faço pra ter acesso ao carnê digital? Já baixei o aplicativo fiz meu cadastro do banco das casas bahia, e não aparece pra mim carnê digital na hora de pagar a compra. Solicito informações.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: M. D.

21/07/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

CASAS BAHIA

Para: M. D.

26/07/2021

Prezados, Boa tarde! Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01312985-90 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação. Á COMISSaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL - CPTBR01312985-90 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, em cumprimento ao ofício, apresentar resposta a notificação. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação, movida pelo(a) consumidor(a) Sr. Martiniano de Souza Silva Junior, solicitando esclarecimento sobre como ter acesso ao carnê digital. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Para que o consumidor tenha acesso ao carnê digital, basta o mesmo acessar o “Menu conta”. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de estima e consideração. Cordialmente, [cid:[email protected]]