Voltar

Quitação de cartão Consignado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. C.

Para: Banco Daycoval

14/07/2021

Estou a dias tentando entrar em contato com o banco daycoval, os canais de atendimento são vagos, nunca consigo a opção desejada, e quando consigo falar com um atendente ainda não consigo resolver o problema. Fora a demora para atenderem, consigo falar com um atendente após 30 a 40 minutos esperando na ligação. Estou tentando entrar em contato com os mesmos para quitar meu cartão de crédito Consignado, e o banco está cobrando um Valor absurdo, sem desconto de juros e multas conforme está em lei, e conforme me foi apresentado quando adquiri o cartão. Não fazem questão de resolver o problema do cliente, muito menos de quitar a dívida, só cobram juros abusivos e não abrem leque para uma negociação. Lembrando que não está nada atrasado, pago todo mês, e só quero quitar a dívida pois sei que é um direito meu. Já acionei o PROCON Maranhão, e vou tomar as providências. Conto com mais este canal de reclamação com esperança de que me ouçam e que seja resolvido sem intervenção jurídica !!! Deixo aqui para os demais reclamantes a dica de não fazer negócio algum com o daycoval. O único lugar presencial que se pode ir para resolver algo pessoalmente é em São Paulo, os canais de atendimento on-line e via telefone são péssimos, demoram mais de Meia hora para atender, os atendentes são mal educados, desligam na sua cara, debocham, não se tem retorno positivo algum do banco DAYCOVAL. É muito estress e dor de cabeça. CUIDADO COM O BANCO DAYCOVAL!!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Banco Daycoval

Para: O. C.

21/07/2021

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.

O. C.

Para: Banco Daycoval

31/07/2021

Recebi uma ligação da ouvidoria do banco Daycoval. Ligaram cordialmente para entender o problema gerado e oferecer uma solução. Mas não me foi dada nenhuma opção. Informaram somente que o setor de negociação entraria em contato para resolver o problema e continuo esperando a ligação. Isso tem mais de 1 semana e ainda não retornaram o contato. Continuo na tentativa de liquidar a dívida e vejo que não há flexibilidade e interesse do banco Daycoval. Uma instituição financeira que me parece não se importar com as necessidades e reclamações dos clientes.