Voltar

Cumprimento de Garantia - Geladeira Enferrujada!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: ELECTROLUX

14/07/2021

no dia 24/06/2021 o técnico da autorizada esteve para uma avaliação de pontos de ferrugem e ferrugem na mesma, ainda indaguei se ele queria que puxasse a mesma para uma melhor analise o mesmo recusou e olhou superficialmente, no dia 28/06 conforme orientação do técnico entrei em contato diretamente com a electroulux que pediu 48 horas para o departamento de qualidade entrar em contato através do protocolo 14353937, o que não houve retorno, entrei em contato novamente no dia 08/07 após todo esse tempo de espera e foi novamente informado que iriam entrar em contato o departamento de qualidade no maximo em 48 horas mais uma vez não entraram em contato em contato telefonico a atendente da Electrolux informou que o técnico que não quis avaliar corretamente a geladeira, disse que teria conserto que seria a troca do Gabinete que nao concordo pois a porta tende o risco de ferrugem e a garantia se esgotou, mesmo assim ninguem entrou em contato mesmo abrindo uma reclamação no reclame aqui a uma semana mais ou menos recebi um email que em 48 horas entrariam em contato, pela 3º vez me deram esse prazo e nenhuma delas foi cumprida, solicito a resolução do meu problema.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

ELECTROLUX

Para: M. D.

23/07/2021

Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

M. D.

Para: ELECTROLUX

29/07/2021

So enrolação e ´promessas mas resolver meu problema nada. Ja liguei varias vezes para electrolux depois me ligaram e marcaram comigo de voltar o tecnico, que ia me ligar no outro dia no maximo, passou uma semana ninguem veio verificar ou analisar novamente. na data de hoje digo 29/07/2021 recebi um email que vai em anexo dizendo que cancelaram minha O.S dizendo que a assistencia tentou entrar em contato comigo para eu ligar para eles, questionei que dia e hora ligaram ja que trabalho com meu telefone e nao desgrudo dele e nao tinha chamada perdida, de vez de me responder a atendente mais uma vez começou dar uma de louca dizendo que eu estava alterado para eu me acalmar, onde questionei quem esta alterado se ta de brincadeira né, onde a mesma me informou que a cancelaram a O.S. que esta fora da garantia e que eu aguarde um posicionamento da fabrica caso envie alguma peça para substituir eles reabrem totalmente diferente do que a Electrolux me falou a uma semana atras que o tecnico iria voltar ja que minha reclamação estava no PROCON ele viria fazer medição de gás, temperatura e todos testes possiveis para ter anexado junto ao processo interno e que iriam renovar miha garantia por mais 6 meses. Resumindo quem esta falando a verdade a fabrica ou a ssistencia tecnica, pois toda vez tenho que ficar implorando e me humilhando para fazer valer meu direito so com promessas que vao liga e vao ligar e ninguem liga e ninguem me posiciona da solução.

ELECTROLUX

Para: M. D.

09/08/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]