- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Demora para Estorno
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. K.
Para: CASAS BAHIA
Em 18/06/2021, comprei um ar condicionado pelo Marketplace das Casas Bahia. Chegando pra receber, vi que não era o modelo quente e frio que preciso, e recusei a entrega, conforme orientação da loja. Em 06/07/2021, o produto retornou para a Continental Center. Pedi o cancelamento pelo site das Casas Bahia e também pelo chat online, e estou sem retorno. Entrei em contato com a Continental Center, que salientou que já solicitou para as Casas Bahia o cancelamento da compra e também o estorno, que ocorreria em até 7 dias úteis. Hoje já são 8 dias úteis (10 dias corridos) desde que o produto retornou para a loja e não fizeram o estorno no cartão de crédito. Protocolo das Casas Bahia 210630-024254 Contato em 30/06/2021 210630-024254 Contato em 16/07/2021
CASAS BAHIA
Para: D. K.
Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]