Voltar

Comprei chip novo , fiz a primeira ligação e cadastrei ,sendo que nos consigo receber e fazer chamad

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: VIVO

18/07/2021

Após tantas recomendações então Decidir ser cliente vivo, e Comprei um chip Vivo pré pago,sendo que não consigo completar e receber ligações mesmo após ligar 1058 da minha linha 021998323236 e seguir passo a passo para fazer o cadastro com todos dados solicitados na urla. Me sinto insatisfeito,lesado, constrangido enganado e desrespeitado! Solicito atualização do meus dados cadastrais conforme regulamento,desejo o Desbloqueio da linha !

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Ativação da linha Pré paga

Mensagens (1)

M. N.

Para: VIVO

20/07/2021

Minha insatisfação em ter comprado um chip de iccid: 8955109516001753642 Decidir ser cliente vivo, e Comprei um chip Vivo pré pago,sendo que não consigo completar e receber ligações mesmo após ligar 1058 da minha linha 021998323236 e seguir passo a passo para fazer o cadastro com todos dados solicitados na urla. Me sinto insatisfeito,lesado, constrangido enganado e desrespeitado! Solicito atualização do meus dados cadastrais conforme regulamento,desejo o Desbloqueio da linha !