Voltar

SAMSUNG S51 PEN MANCHAS E DESBOTAMENTO DE TINTA EM TODO NOTEBOOK

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: SAMSUNG

22/07/2021

Ganhei o Notebook Samsung S51 Pen, no meu aniversário em 08/2020. Um bom aparelho, com desempenho adequado e boas funcionalidades. Ocorre que durante a Pandemia do COVID-19, notei que em toda carcaça do aparelho começou a se desbotar, como se a tinta estivesse saindo. Com menos de 6 meses, o aparelho parecia mais velho que outros que possuo a anos de marcas concorrentes: HP, DELL e Asus. Todos utilizados pelas mesma pessoa (eu) e apenas o SAMSUNG com esse pequeno tempo de uso apresenta tal reação. A situação das manchas / desbotamentos se agravou, ficando em praticamente toda carcaça do notebook. Com as restrições da pandemia diminuindo, levei o aparelho até a assistência técnica da Lucas Nogueira em São Bernardo do Campo, SP, em menos de 2minutos a atendente me informou, sem gerar qualquer protocolo, que não seria coberto esse defeito pelo fabricante. Saí de lá completamente descontente. Hoje liguei na central da samsung pelo telefone 4004-0000 Expliquei a situação do notebook para a atendente que, assim como eu, estranhou muito a situação ocorrida com o produto e conduta adotada pela assistência técnica da Lucas Nogueira em São Bernardo do Campo, SP Através do protocolo de atendimento Samsung 1187903483, ficou registrado que eu levarei o aparelho para a assistência da R. Das Bandeiras, 155 - Santo André, SP. Para nova avaliação e, possível, abertura de reclamação para contestação de garantia. Meu SAMSUNG S51 PEN está com aspecto de sujo, velho apenas pelo desbotamento e surgimento de manchas em toda extensão da carcaça em decorrência da má qualidade da fabricação/acabamento; não sei se de todos dessa linha ou apenas da minha maquina. Tenho extremo cuidado e utilizo pouquíssimo essa maquina, não possui qualquer risco ou dano. Ademais, as teclas e mousepad (locais de maior contato com físico, estão como novos). Ficando evidente a ausência de qualidade do material em que foi construído o restante da carcaça. Sou cliente fiel da Samsung, mas é inaceitável isso para um aparelho de dez mil reais (R$ 10.000,00) Se tratando de um presente, não sei o valor exato. Mas pelo que pesquisei quando ganhei, é próximo a isso. Obg.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

N. F.

Para: SAMSUNG

22/07/2021

Evidencias nos anexos.