Voltar

Estou há 48 horas sem poder pegar meu dinheiro no Pic Pay

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. G.

Para: PicPay

23/07/2021

Faz 48 horas que tento resgatar meu dinheiro do Pic Pay e não consigo. Nenhuma transação é permitida fazer. Já tentei por PIX, TED, pagamento de boletos e nada! Já fiz contato através do chat e telefone, mas há pelo menos 24 horas eles não me respondem mais. Ligo para a ouvidoria, mas não consigo também porque estranhamente eles alegam não identificarem nenhuma reclamação minha pelos outros canais. O que é um absurdo, já que tenho no mínimo uns 06 protocolos abertos. Em um dos atendimentos via chat, informaram que minha documentação estava passando por análise, documentos esses que tive que enviar novamente pois já havia feito isso tempos atrás. Eles também solicitam uma selfie minha, porém, esta sequer carrega quando tento enviar. Engraçado que para receber meus depósitos, não reclamaram de nada disso, agora pra devolverem-me meu dinheiro, isso é necessário. O pior é estar sem qualquer explicação deles. No 08000258000 as respostas são sempre as mesmas: é necessário aguardar o retorno deles! Como assim???? Que retorno é esse que não ocorreu? Uns disseram que não sabem o prazo, outros, de que é de 05 dias úteis. E enquanto isso eu fico sem dinheiro e sem resposta. Já falei com Luane, Laís, Mariana, Larissa, Ana, Daniela, Fernanda, Jenifer, João Paulo e nada!!!!! Hoje tenho cerca de R$ 30.900,00 guardados para minha reserva de emergência e justo quando preciso do MEU dinheiro me vejo nessa situação. Estou com medo de estar sendo vítima de um golpe! Alguns dos meus protocolos: 2021072126979 2021072263326 2021072265852 2021072160964 2021072160936 2021072127123

Solução esperada

  • Quero acesso ao meu dinheiro!