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Pedido consta como entregue mas não foi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. O.

Para: CASAS BAHIA

23/07/2021

Olá, Fiz a compra de um celular nos site da Casas Bahia no dia 13/07, é um Xiaomi Mi Note 10, e consta como entregue no dia 19/07 mas não recebi nada! Reclamei pelo Reclame Aqui e eles disseram que por eu ter feito isso, não posso mais ligar para eles e devo proceder só pelo Reclame Aqui, isso é muito errado! Eles falam para esperar dois dias úteis, mas como esperar mais? Quero que me ajudem.

Solução esperada

  • Entrega imediata do produto

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: G. O.

27/07/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

CASAS BAHIA

Para: G. O.

04/08/2021

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01322089-76 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: Á COMISSaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR – PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL Nº CPTBR01322089-76 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01322089-76 movida pela consumidora Sra. GABRIELA OLIVEIRA, sob alegação de ausência de entrega do produto adquirido junto a essa Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Ao analisar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que o pedido foi cancelado e o valor pago foi estornado, como mostra imagem colacionada a seguir.: [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 04/08/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]