Voltar

Falta de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. V.

Para: Enel Ceará

23/07/2021

Tem mais de uma semana que estou sofrendo com descaso da enel , pois estou sem energia tendo que usar com uma extensão do vizinho para ligar pelo ao menos o ventilador pois tenho uma filha de 4 meses, sendo que não ligo a geladeira a vários dias e nem microondas se ligar a energia caí, hoje estou totalmente no escuro onde mais uma vez entrei em contato com a enel e até Agora sem resposta,só promessas segue o protocolo de que inúmeras vezes liguei (17527831/87700600/88387334 Por favor me ajude a solucionar esse descaso .

Solução esperada

  • Minha energia volte a funcionar normalmente

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: F. V.

26/07/2021

Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Processo Ouvidoria n°. 176525294 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias, conforme previsto no Artigo n° 201 §1° da Resolução Normativa n° 414/2010 da ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. 'Art. 201 - §1° A ouvidoria da distribuidora deve comunicar ao consumidor, em até 15 (quinze) dias, as providencias adotadas quanto às solicitações e reclamações recebidas,...' Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do Protocolo Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria]