Voltar

Não consigo finalizar compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Mercado Pago

24/07/2021

Assunto , não consigo finalizar uma compra no Mercado Livre . Tenho conta cadastrada consigo acessar o app mas quando faço a compra e vou finalizar o pedido o Mercado Livre não aceita , aparece uma informação para contatar a eles , quando tento informa que tem proplemas. Já tentei de tudo e não consigo resolver essa questão. Nem meus dados eu não consigo acessar . Peço por gentileza que o Mercado livre entre em contato comigo para uma possível solução.

Solução esperada

  • Informação de eu não conseguir acessar os meus dados

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: C. S.

18/08/2021

Olá Claudia como Vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 119990846 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 24 de jul. de 2021 às 19:04, escreveu:

C. S.

Para: Mercado Pago

04/09/2021

Não concluíram ainda. Então peço ao mercado livre que exclua a minha conta .

Mercado Pago

Para: C. S.

09/09/2021

Olá Claudia como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 119990846 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 4 de set. de 2021 às 18:15, escreveu:

C. S.

Para: Mercado Pago

09/09/2021

Como vocês da empresa Mercado Livre citaram, eu ainda continuo com o mesmo proplema da questão da primeira reclamação e vocês não entram em contato comigo e nem resolve minha questão.

Mercado Pago

Para: C. S.

10/09/2021

Olá Claudia como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 119990846 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 9 de set. de 2021 às 18:38, escreveu:

C. S.

Para: Mercado Pago

10/09/2021

Boa noite ! Eu estou restrita a acessos no mercado livre sem saber o porquê, tem muitas funções no app do mercado livre que me restringe , por essa questão estou fazendo as reclamações. Peço por gentileza que entre em contato direto comigo . 22 998998558 Claudia Schmidt