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PagSeguro, máquinas sem assistência, sem pós atendimento e a ouvidoria não aceita ligação de celular

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: PAGSEGURO / UOL

27/07/2021

Comprei algumas máquinas de leitura de cartao para revenda. Minha ciente, compradora de uma das máquinas adquiridas (1481486328) fez o cadastramento do leitor (desbloqueio) via Whatsapp mas na hora de utilizar foi detectado que uma das teclas não funcionava. A compradora me solicitou a substituição pois fiz a revenda, quando tive alguns problemas: -Tentei acesso a assistência mas descobri que apesar da revenda em todo Brasil não existe assistência nos Estados. -Ao solicitar ajuda no chat sou encaminhado para o site do PagSeguro para formalizar via e-mail. -A tentar via e-mail é solicitado uma validação, após digitar login e senha é encaminhado para mesma tela (em loop infinito), nunca válida as informações. -A tentar ligar para o 0800 não é possível ligar de celular... Eu pergunto, os clientes do PagSeguro precisam instalar um telefone fixo apenas para se informar se existe substituição de equipamentos com vício oculto (para acessar a assistência técnica)? Fico no aguardo de instrução para: - ou encaminhamento à assistência - ou substituição do produto (OBS: nota fiscal eletrônica 35-2101-35.413.220/0001-21-55-003-000.000.754-116.099.375-8) Cordialmente, Jerson Batista 68 999 942476

Solução esperada

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