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Puxador quebrado, cesto e cuba com degastes no teflon

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

27/07/2021

Tenho uma airfryer mondial modelo AF 55I comprada no dia 01/09/20 conforme nota fiscal, e, o produto apresentou dois problemas, o primeiro foi o desgaste do teflon da cesta e alguns pontos de desgaste na cuba também. O segundo problema, mais grave é que o puxador simplesmente quebrou na parte que se une ao cesto, separando o puxador do cesto. Por ser um equipamento caro e usado criteriosamente conforme as instruções do manual no que diz respeito à limpreza, manuseio e manutenção, fico um tanto decepcionado por se tratar de uma empresa de grande porte... Peço humildemente que a empresa leia atentamente os relatos dos usuarios e tente melhorar seus produtos... Hoje, dia 27/07/21 a assistencia técnica responsavel pela solicitação da garantia, me informou que uma da peças chegou (Puxador), porém o cesto supostamente não foi aprovado em garantia pela empresa ou não está disponivel. Agora fica a minha dúvida, é só procurar na internet sobre desgaste ou enferrujamento dos cestos principalmente e cubas de air fryers da Mondial, que vão verificar que tais apontamentos procedem, sendo assim, como eu com compro um produto que diz ter 1 ano de garantia e não cumpre tal garantia? Pelos relatos de diversos usuarios da para constatar que trata-se de um problema recorrente. Confio e espero que uma empresa de tal porte, cumpra com suas obrigações e ouça seus clientes...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

27/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01205776. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

28/07/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Verificamos que já foi realizado acordo de troca através do nosso departamento Pós Vendas, via protocolo 9002650, e o novo produto está à caminho sob rastreamento QF671553468BR. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

G. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/07/2021

Boa tarde, pode especificar qual produto esta sendo enviado via protocolo 9002650, e sob rastreamento QF671553468BR?

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

29/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01211262. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. C.

02/08/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Conforme seu atendimento através da plataforma Reclame Aqui, foi realizado o acordo de troca pelo mesmo modelo do produto adquirido, PANIFICADORA NPF-53. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----