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Comprei um produto e alteraram o prazo de entrega.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Centauro

29/07/2021

Fiz uma compra no site da Centauro, uma chuteira para meu filho. No ato da compra apareceu o prazo de entrega para dia 21/07 e como precisava da chuteira para o final do mês, efetuei a compra calculando um atraso de 2 a 3 dias. Fiquei acompanhando o pedido pelo site. No dia 20, no status do meu pedido, aparecia apenas pagamento aprovado sem nem ter sido separado ainda o produto no estoque. Por imaginar uma falta de atualização entrei em contato. Me alegaram ter ocorrido porque o pedido era da Nike e seria entregue pela Nike. Entrei em contato com a Nike e me alegaram que deveria tratar com a Centauro. Dia 21 meu status ainda constava só como pagamento aprovado. Liguei mais uma vez para Centauro para falar desse problema de atualização pois pelo status o produto nem tinha sido separado ainda no estoque. Me pediram para esperar. No dia seguinte recebi 3 e-mails seguidos no mesmo minuto com atualizações do pedido: pedido separado no estoque, pedido entregue a transportadora e pedido entregue, um atrás do outro. Mas não recebi nada. E achei muito estranho atualizar tudo ao mesmo tempo. Entrei em contato novamente e me disseram que houve um erro. Me passaram um código de rastreamento que me mostrou que meu pedido estava na transportadora ainda e com previsão de entrega para dia 06. Ou seja 16 dias a mais. Achei um absurdo. Fora o desgaste de passar mais de 40 min em cada ligação para conseguir falar com atendente agora estou nessa situação de extremo atraso de entrega, totalmente fora do prazo que previa receber, pois contava com a chuteira para meu filho participar de uma final de campeonato nesse final agora do mês. Me sinto enganada e sem ter o que fazer a não ser esperar. Com o código só consigo ver que o produto está na transportadora sem mais nenhuma atualização do local. Enfim quero registrar minha reclamação pelo atraso na entrega, pelo erro na atualização que nos deixa sem ter como acompanhar e ainda pelo tempo para atendimento que é absurdamente extenso (mais de 40 min) Observação: o status do meu pedido no site continua como pedido entregue.

Solução esperada

  • Pedido de desculpa e mudança no atendimenro Mais agilidade para entrega