Voltar

Não consigo fazer PIX

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Mercado Pago

01/08/2021

Há dias estou tentando fazer uma transferência PIX do Mercado Pago para minha conta pessoal, porém sempre da a mesma resposta: "Não passou na nossa validação de segurança." Estou precisando muito desse dinheiro, por que não consigo retirá-lo?

Solução esperada

  • Realizar a transferência do dinheiro

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: G. M.

05/08/2021

Olá Luciana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 121098163 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 1 de ago. de 2021 às 17:36, escreveu: