Voltar

Usaram os meus pontos TUDO AZUL e viajaram no meu lugar!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: Azul Linhas Aéreas

02/08/2021

No sábado fui ver o meu saldo Tudo azul, e foram usados 36 mil pontos meus indevidamente. Viagem dia 26/07. Em ligação o atendente confirmou que a passagem foi emitida no meu nome mesmo em um cartão master também no meu nome no valor de 1.800 reais e, pasmem, a pessoa realmente viajou. Trecho Florianópolis/Goiânia, sendo que jamais fui pra Goiania. Liguei para azul no sábado à noite e domingo de madrugada, assim que soube do caso, e eles só informaram os quatro últimos números do cartão da compra, e se limitaram a dizer que a reclamação foi enviada para o setor "Prevenção" e que esse setor iria entrar em contato comigo. Já vai fazer 2 dias e nada!!!!! Estou com menos 36 mil pontos até o momento. Ligando pra master informaram q não havia como consultar qual o banco emissor sem os 6 primeiros números. Fiquei realmente indignado, pois até agora não sei qual foi o cartão que o criminoso usou na compra. Venho ligando pra azul desde o período da manhã de hoje para resolver a situação e até agora não consegui os dados. Limitam-se a dizer que "o sistema prevenção já está resolvendo e o sistema nao disponibiliza os dados de compra..." Estou totalmente prejudicado, sem meus pontos e ainda não informaram qual o cartão da compra para que pudesse saber como a pessoa conseguiu realizar a compra em meu nome. Não consigo dormir direito sabendo que pode ter um cartão em meu nome sendo utilizado indevidamente. Não basta o sistema de segurança do sistema ser falho, o consumidor ainda fica em total prejuízo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • fornecimento dos 6 primeiros digitos do cartão

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: V. B.

02/08/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul