Voltar

Tive dinheiro roubado e invasão de conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Mercado Pago

03/08/2021

Olá gostaria de relatar um problema seríssimo,foi invadida minha conta do mercado pago e feita uma transferência sem meu conhecimento e permissão entrei em contato com o mercado pago e não resolveram nada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 45,00

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: E. M.

04/08/2021

Olá Elisangela como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 120000085. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 3 de ago. de 2021 às 16:11, escreveu:

E. M.

Para: Mercado Pago

13/08/2021

Boa noite , já entrei em contato mais vcs não resolveram nada e eu perdi meu dinheiro

Mercado Pago

Para: E. M.

16/08/2021

Olá Elisangela como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 120000085. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 13 de ago. de 2021 às 21:46, escreveu: