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Recarga efetuada e até o prezado momento não atualizou saldo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: VIVO

03/08/2021

Efetuei a compra de vivo chip ,escolhi a vivo por a ser a melhor operadora no momento seja em promoção e cobertura . Efetuei a primeira recarga de 30 reais e após recebi uma transferência de crédito ,contratei a promoção em vigor vivo pré turbo mensal após cadastramento de chip . No dia seguinte 29/07 fui a loja reclamar com a mesma mais não foi possível pois a loja própria informou não ser possível pois estava sem sistema. Efetuei uma recarga online na madrugada do mesmo dia que até o prezado momento não atualizou o saldo ,já liguei 1058 e fui orientado a aguarda 24hs . Cheguei receber sms de confirmação da recarga no momento de efetivação. Mais me sinto lesado e desrespeitado pois a demora e demasiada no Ressarcimento. Pedido à Empresa Desejo a atualização de meus créditos pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Contestação/Reembolso/Estorno

Mensagens (6)

VIVO

Para: M. N.

09/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01329710-34, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que encaminhamos o comprovante de recarga para nossa área de segurança e nos retornaram solicitando de que seja enviado um comprovante legível, pois o mesmo encaminhado está ilegível para a validação. Informamos também de que com base no extrato de recargas da linha do consumidor, não há histórico de recargas efetuadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. N.

Para: VIVO

09/08/2021

Conforme solicitado segue anexo comprovante de recarga legível referente reclamação Efetuei a compra de vivo chip ,escolhi a vivo por a ser a melhor operadora no momento seja em promoção e cobertura . Efetuei a primeira recarga de 30 reais e após recebi uma transferência de crédito ,contratei a promoção em vigor vivo pré turbo mensal após cadastramento de chip . No dia seguinte 29/07 fui a loja reclamar com a mesma mais não foi possível pois a loja própria informou não ser possível pois estava sem sistema. Efetuei uma recarga online na madrugada do mesmo dia que até o prezado momento não atualizou o saldo ,já liguei 1058 e fui orientado a aguarda 24hs . Cheguei receber sms de confirmação da recarga no momento de efetivação. Mais me sinto lesado e desrespeitado pois a demora e demasiada no Ressarcimento. Pedido à Empresa Desejo a atualização de meus créditos pago. Solução esperada Reembolso: R$ 300,00 Danos morais/materiais Reparo Contestação/Reembolso/Estorno

VIVO

Para: M. N.

16/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01329710-34, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que encaminhamos o comprovante de recarga para nossa área de segurança e nos retornaram solicitando de que seja enviado um comprovante legível, pois o mesmo encaminhado está ilegível para a validação. Informamos também de que com base no extrato de recargas da linha do consumidor, não há histórico de recargas efetuadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. N.

Para: VIVO

16/08/2021

Em atenção ao protocolo CPTBR01329710-34 a respeito da recarga efetuada para validação da mesma a respeito da reclamação nessa plataforma.segue em anexo comprovante de recarga on-line . Desde já agradeço a atenção da operadora vivo na resolução

M. N.

Para: VIVO

19/08/2021

Número móvel com problema 21998323236 Descrição do problema Efetuei uma recarga on-line na minha linha vivo número 021998323236 em loja 24hs de dentro de shopping no rio de janeiro , já retornei a mesma após 24hs para reclamar referente a atualização do saldo no qual não aconteceu conforme regulamento, fui orientado a enviar o comprovante para e-mail [email protected] Até mesmo liguei 1058 para reclamar sobre mesmo e não obtive resposta . Me sinto lesada, constrangida ,enganada e desrespeitada! Desejo meus créditos!!

VIVO

Para: M. N.

19/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01329710-34, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que encaminhamos o comprovante de recarga para nossa área de segurança e nos retornaram solicitando de que seja enviado um comprovante legível, pois o mesmo encaminhado está ilegível para a validação. Informamos também de que com base no extrato de recargas da linha do consumidor, não há histórico de recargas efetuadas. Ressaltamos de que é necessário entrar em contato com a loja física para a verificação da recarga informada. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica VIVO Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END ________________________________ Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição