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Produto com defeito constante_assistência técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: BRITANIA

04/08/2021

Comprei uma escova secadora bivolt da Britania e por 3 vezes o produto apresentou defeito. Sendo que na primeira vez nem funcionou, na segunda vez utilizeu uma única vez e o produto apresentou defeito e na 3ª vez utilizei o eletrodoméstico 2 vezes e o produto apresentou defeito. Entrei em contato com o SAC d Britania e informei que na cidade que moro não tem assistência técnica. Aí a atendente informou que teria que levar o equipamento em uma cidade que tivesse o estabelecimento. Argumentei que a cidade mais próxima fica distante 140 km e ainda questionei o que a atendente e a Britania consideravam ser uma cidade próxima. Ela disse o que eu considerava razoável. Pontuei que até 40 km seria próximo. Então relatei o ocorrido e atendente intransigentemente disse que seria obrigada a ir em uma assistência técnica. Em das trocas a atendente que me reportou, informou que todo um lote do produto havia apresentado problemas técnicos. Não me sinto atendida pela fabricante, uma vez que tenho garantia do equipamento por um ano. Realizei um envio de reclamação no site de SAC na página da Britania. Ainda não obtive retorno. NF 0634884 EM NOME DE JOSENEIDE MARIA SANTOS

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 180,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: N. F.

11/08/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor de Belo Horizonte/MG CIP/ F.A.. Nº: CPTBR01330450-95 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a restituição do valor pago pelo produto, qual seja, R$189,91 (cento e oitenta e nove reais e noventa e um centavos) corrigido até a data do acordo, no prazo de 15 dias úteis. O reembolso só será realizado após a devolução do produto defeituoso à fábrica através de autorização de postagem 1829216354. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 11 de agosto de 2021 Britânia EletrodomÉsticos S.A Atenciosamente Juliane Paula Pereira de Freitas Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (41) 2118-6561 (ramal 1) www.britania.com.br www.philco.com.br [rodape]