Voltar

Cartão presente bloqueado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Centauro

09/08/2021

No dia 03/06/2021 eu comprei um cartão presente para uma amiga com validade até dia 03/06/2022. Ocorre que agora no mês de julho, 1 mês depois que o cartão foi dada, minha amiga tentou efetuar a compra em uma loja centauro e foi impedida, alega do que o cartão estaria bloqueado. Há mais de 3 semanas estou tentando contato para resolver o meu problema, mas em vão. Já entrei no chat, no WhatsApp, já enviei e-mails e liguei para o 011 e desligam o telefone no meio do atendimento e não consigo resolver o meu problema.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Centauro

Para: R. G.

11/08/2021

[Centauro.com.br] Oi lsoy k, tudo bem? Primeiramente quero me apresentar, sou Celso analista de relacionamento Centauro, quero também me desculpar por todo transtorno ocasionado até o momento, me coloco em seu lugar pois também sou consumidor e me sentiria da mesma forma, saiba que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação pois nos importamos muito com sua opinião e prezamos o bom relacionamento com nossos clientes. Recebemos seu manifesto através do Órgão de Defesa do Consumidor-PROTESTE (CPTBR01333781-31 sobre o cartão presente,entramos em contato com a TODOS e o mesmo informaram que o pagamento foi cancelado e valor estonado. segue comprovante de cancelamento. O protocolo deste atendimento é: CE2021081115196 Abraços, Celso Relacionamento segunda a quinta: das 08:00 as 18:00 hrs sexta - feira: das 8:00 as 17:00 hrs [CSAT] Centauro -----Mensagem Original-----

R. G.

Para: Centauro

11/08/2021

O problema é: porque foi cancelado? Passei constrangimento ao dar um presente a alguém que qd foi utilizar, também passou constrangimento, pois estava com o número do cartão, senha e foi impedida de comprar.