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Fraude
Esta reclamação é pública
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S. D.
Para: VIVO
Boa noite, estou aqui para deixar registrado minha insatisfação com a operadora vivo. No dia 08/07/2021 entrei em contato com a vivo para informar e abrir uma reclamação de uma cobrança que vinha recebendo. Foi feito uma linha vivo fixo, internet e celular em meu nome, usaram meus dados para contratar estes servidos e todas da cidade se São Paulo. Registrei o primeiro protocolo no dia 08/07 não tive resposta. No dia 12/07 retornei contato fui informada aguardar 10 dias úteis. Tornei entrar em contato no dia 26/07 e sem resposta. Fui informada que as contas e linhas estaria bloqueado e hoje 11/08 retornei o contato e fui informada que era pra enviar no site comprovante de endereço e foto da identidade ou CNH , um site que não existe e não tem a opção de fraude. Ou seja , mais uma vez sem resposta e meu nome foi negativado por conta de faturas que estão em aberto e as linhas ativas por que não finalizam a minha solicitação. Vou ter que pagar por produtos que não solicitei, que informei o fraude e a linha não foi cancelada e vai continuar gerando mais faturas. Quero uma solução o mais rápido possível por parte da vivo e o candelabro destas linhas e contas e que retire meu nome só Serasa. Protocolo 201071271218796 12/07 20217874153597 26/07 080720219537335 8/07 110820219766775 11/08 sem resposta para as outras solicitações.
VIVO
Para: S. D.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01335358-56, relatamos que: Informamos que após análise da área de prevenção, não encontramos vínculo do consumidor na contratação do serviço de linha xxxxxx9053, sendo assim o mesmo foi cancelado sem ônus. Referente as faturas emitidas que somam o valor de R$ 431,79 foram canceladas. Lembramos que qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 10 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações). Salientamos de que não realizado tentativa de contato pois o mesmo não foi informado na solicitação. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição