Voltar

Britânia desonesta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BRITANIA

12/08/2021

estou desde dezembro tentando consertar minha fritadeira e não consigo. A assistência disse que iria providenciar a peça e um mês depois disse que não era mais autorizada deles. Entrei em contato com o Sac e o mesmo me disse que o botão liga/desliga não era coberto pela garantia pois era acessório. Depositei 22,00 pelo botão em 18/02/2021 para me enviarem pelo correio e nada aconteceu, disseram que o botão estava em falta e depois descobri que essa fritadeira havia parado de ser fabricada. Abri a reclamação no procon e em 11/06 deram o inicio. Em 06/07/2021 a Marfiza Timm (Procon e Juizado Especial Cível da Britânia) entrou em contato e começamos a conversar e chegamos no acordo que assim que eu enviasse a fritadeira ela daria continuidade a troca. Enviei a primeira vez no dia 15/06 por sedex reverso e eles recusaram o recebimento e depois enviei novamente no dia 08/07/2021 e nunca mais consegui contato com ela e ninguém da Britânia. reclamei nas redes sociais e em 29/07/2021 eles me ligaram dizendo que estavam enviando o produto e confirmaram o endereço mas sempre que ligo ninguém tem posição alguma. O procon me diz que devo esperar que o prazo é 120 dias para uma resposta e etc mas a Britânia está com a minha fritadeira e o valor que depositei pelo botão e eu paguei quase 700,00 e perdi.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: A. F.

20/08/2021

BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A, informa que entrou em contato com a consumidora onde a mesma confirmou o recebimento e funcionamento do novo produto. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar em [email protected] Curitiba, 20 de agosto de 2021 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente, Evelin Santos Procon e Juizado Especial Cível *: (41) 2118-6561 ü: https://www.britania.com.br https://philco.com.br/ [cid:[email protected]] Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END

A. F.

Para: BRITANIA

20/08/2021

Vcs são muito falsos!! recebi a ligação hoje !!! o produto foi entregue dia 18/08 e essa reclamação aberta dia 12/08 ! aberta aqui mas no procon está aberta desde junho!!! melhorem porque está muito feio o que vcs estão fazendo com os clientes. A primeira ligação e email para vocês foi em fevereiro, tenho todos os emails. E onde está meus 23,00 que depositei na conta de vcs ? vão devolver ? ou vão roubar também ?