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TV SAMSUNG QN55Q7FNA, APRESENTA DEFEITO NA TELA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: SAMSUNG

13/08/2021

Comprei uma TV QLED SAMSUNG de 55", código do modelo QN55Q7FNA, número de série Y2VQ3X8M200072M em 02/10/2019. Sempre opto por produtos da Samsung pela qualidade. O valor pago por essa TV, foi de R$ 3.999,00. Enfim, no dia 01/08/2021 (menos de 2 anos de uso), surgiu uma linha horizontal branca, que vai de uma extremidade a outra da tela, na altura inferior da tela e abaixo dessa linha a imagem fica tremula. Levei o televisor na assistência autorizada da Samsung da minha cidade, no dia 04/08/2021 e me foi informado que o problema é o visor, e teria que trocar, o orçamento ficou em R$ 5.800,00 mais mão de obra. Peguei a TV e no dia 10/08/2021 acionei o suporte técnico via telefone e pediram para fazer vários testes, que não deram em nada. Como não adiantou, acionaram a assistência autorizada de uma cidade próxima a minha, e no dia 11/08/2021 recebi mensagem via whatsapp, solicitando informações do problema e imagens para comprovação, para receber resposta de que o problema é no display e que não tem a peça para passar orçamento. PORÉM, recebi um SMS da Samsung no mesmo dia 11/08/2021 informando que seria enviado um técnico da assistência deles para reparar o produto, mas o pessoal da assistência deu a entender que o custo seria meu. Manifesto aqui minha frustração com a péssima durabilidade de uma TV da linha premium, sem falar o alto preço. Com menos de 2 anos de uso a TV apresenta um grave problema, que o valor do reparo é maior que o de um produto novo. Sendo assim, gostaria que a Samsung assumisse a responsabilidade pelo produto (troca ou reparo).

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo