Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Spotify

14/08/2021

Assinei a Spotify em um plano familiar que depois de alguns meses foi cancelada a assinatura e feita de um plano individual. Foi dado de baixa o dia 26 de maio e foi cancelada a reprodução de músicas o mesmo dia, a pesar de estar pago até o dia 9, agora todo mês é descontado esse plano familiar de 34,90, fora o plano individual. Tentamos contato mais não tem telefone para resolver a situação, como está no débito automático já faz 3 meses q descontam sem ser usado o serviço. Minha filha estava de administradora e encerrou a conta e agora não sabemos como resolver e recuperar essa cobrança indevida. Fico a disposição, obrg. CRISTINA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 105,00

Mensagens (2)

Spotify

Para: C. B.

14/08/2021

Olá, Obrigado por contatar o suporte do Spotify, é um prazer te receber por aqui. Por questões de segurança, não podemos passar informações sobre a conta ou pagamentos de um cliente para terceiros. Sendo assim, recomendamos que o usuário nos contate diretamente através do chat, e-mail ([email protected]) ou redes sociais. No nosso site de suporte, temos esse artigo com todas as opções de contato direto com o Spotify, ok? Esperamos ter ajudado, fique à vontade para nos contatar sempre que precisar, estamos a apenas um e-mail de distância. Até mais, Gabriel Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer.[s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0182o00002Dvkayandfrom=ext] ref:_00DD0pxIW._5002o2p1l5q:ref

Spotify

Para: C. B.

16/08/2021

Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5002o00002p1l5q:ref