Voltar

VERISURE GOLPE na venda por seus "especialistas"

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Verisure

16/08/2021

Verifiquei que é de praxe a VERISURE se utilizar de safados vulgo "especialistas" na venda de seus produtos. A "Especialista" que me atendeu, juntamente com outro "Especialista" q instalou o alarme em minha residência, forneceu várias informações inverídicas, falsas, mentirosas e mesmo fornecendo nome, nr de registro da "especialista" e informações q mostraram a falta de idoneidade de seus funcionários, a empresa, não aceita o CANCELAMENTO do serviço e retirada do aparelho sem pagamento de MULTA o q não foi me informado em hipótese alguma pela "especialista" no ato da compra. Haja visto a má fé de seus funcionários mesmo sendo informados q sou DEFICIENTE FÍSICA, não posso trabalhar, dependo exclusivamente de uma única renda e mesmo assim usaram de má fé para iludir os propósitos de VENDA!!! Estou com seríssimos problemas para continuar pagando essa mensalidade absurda, e após pedir troca de um imã q perdeu a imantação e a troca do modem da escada para garagem, a tal especialista me forneceu seu celular particular (q mais tarde descobri não lhe pertencia) e ainda me foi cobrado $99,90 por um serviço q a mesma informou não me traria nenhum tipo de ônus. Essa empresa é uma FARSA! E pelo fato de não mais acreditar em seus serviços e funcionários é meu DIREITO - pela falsidades anunciada por seus "especialistas" o cancelamento imediato e retirada de seus produtos SEM pagamento de multa! Não acreditem em propagandas da Verisure ! É mais falso q nota de R$3,00!!! Empresa oportunista, mentirosa, ardilosa, ouvidoria não serve pra nada, não resolvem problemas, todos os funcionários dão os mesmos tipos de respostas decoradas e solução? NENHUMA!!! Solução- CANCELAMENTO IMEDIATO SEM MULTA E RETIRADA IMEDIATA DOS APARELHOS!

Solução esperada

  • Cancelamento sem multa e Retirada imediata dos aparelhos!

Mensagens (3)

Verisure

Para: R. P.

16/08/2021

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

R. P.

Para: Verisure

04/09/2021

Em virtude do não cumprimento de acordo feito com o sac com relação ao abatimento do q foi cobrado indevidamente e 50% de desconto até o final do contrato , inclusive com AMEAÇA caso eu insistisse em cancelar o serviço com MULTAS por funcionário do Sac/Verisure , e pela não resposta da ouvidoria até o momento, EXIJO O CANCELAMENTO E RETIRADA DOS APARELHOS SEM MULTA OU QUALQUER OUTRO TIPO DE COBRANÇA APÓS A DATA DO VENCIMENTO DA FATURA DE SETEMBRO! CASO CONTRÁRIO, ENTRAREI COM TODAS AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS, COM DANOS MORAIS, BO POR PROPAGANDA FALSA E ENGANOSA, AMEAÇA E TUDO O Q MAIS ME FOR PERMITIDO PERANTE A LEI DO CONSUMIDOR. ! NÃO RECOMENDO VERISURE A NINGUÉM! NA HORA DE ASSINAR CONTRATO SAO OS MELHORES, NA HORA DE CANCELAR VC DESCOBRE Q ASSINOU SUA SENTENÇA DE MORTE! Empresa q possue o maior nr de Reclamações como a minha não pode ser considerada séria, de confiança ou idônea.

Verisure

Para: R. P.

04/09/2021

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br