Voltar

Produto não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: SAMSUNG

17/08/2021

Fiz uma compra pelo APP da Samsung com meu cartão de uma lava e seca prazo para entrega 24/08 Realizaram uma tentativa de entrega na sexta dia 13/08 e como não tinha ninguém no apartamento voltaram e hoje por volta das 17:00hs foram novamente no meu en para entregar, leem a portaria disse que era no 4 andar e os entregadores da transportadora direcional simplesmente viraram as costas e foram embora.Liguei na Samsung protocolo 330002610 no fone 08000072611 e falei com Katrili e ele disse que a transportadora não sobe escada, no site ou app não menciona que a transportadora não sobe escada Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Se está informação estivesse no site ou APP não teria realizado a compra É um absurdo comprar um produto e consumidor pagar quase R$130,00 de entregar e ainda ter que subir com o produto Exijo que a transportadora faça a entrega no meu apartamento. No site da transportadora e da Samsung não mencionava nada sobre a transportadora não subir Isso é desrespeito com o consumidor e falta de ética da empresa, tanto Samsung e transportadora Tenho prints do site da Samsung e transportadora que não consta nenhuma informação sobre não subir escadas Essa informação deve ser visível ao consumidor. Pedido 1152542290540-01 - código rastreio transportadora 856217400-01/ código de envio 5541564-T22

Solução esperada

  • Quero que a transportadora faça a entrega do produto até o meu apartamento