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Fraude de três números vivo cadastrados no meu CPF

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: VIVO

21/08/2021

Bom dia. Me chamo Eumar e moro em T. Otoni/MG. Fiquei sabendo no dia 19 de Agosto 21 através do app Vivo q uso há mais de três anos com um chip pré pago que no meu CPF havia mais três números de celular com contas em atraso na cidade BH. Serviços contratados vivo controle. Os bandidos encontram muita facilidade em contratar esses serviços usando os nossos dados na operadora. Se sou cliente há vários anos pq só fiquei sabendo da contratação desses três servicos no valor mensal de 90 reais após o vencimento das contas? Porque a Vivo insere dados falsos no app sem a autorização do cliente? Mudaram meu endereço de email e da residência no app e ainda inseriram três novos números de celular. Serviços contratados apenas com dados roubados sem nenhuma comprovação de endereço. Resido a mais de 500 km de BH. Se sou cliente ativo esse tipo de ocorrência não devia acontecer. O que custa a operadora entrar em contato com o cliente informando sobre esses contratos suspeitos? Para que uma pessoa contrataria três planos em uma semana com três novos números em outra cidade se não for p aplicar golpe? Números falsos em meu CPF: 31-99692-8964/31-99780-5416/31-97128-1213. Aconteceu também de clonarem meu cartão de crédito após colocar crédito no app. Tive que mudar o cartão e nunca mais utilizei a recarga com o meu cartão porque o Cartão ficava avisando q estavam tentando fazer compras . Passei a usar o cartão digital p fazer recarga. Obrigado

Solução esperada

  • Retirar os números do meu CPF e nunca mais aceitar nenhuma contratação de serviços pós pago em meu nome . Não quero comprar nada dessa operadora. Obrigado

Mensagens (1)

VIVO

Para: E. P.

31/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01341380-64, relatamos que: O serviço de linha (xx) xxxx-5416(xx) xxxx-1213(xx) xxxx-8964 atrelado ao contrato xxxxxxx5502xxxxxxx8301xxxxxxx0064 foram analisados e como tratamento administrativo, sem juízo de valor, os serviços, e os débitos referentes as faturas com vencimento em 17/08/2021 , no valor de R$ 272,97, foram cancelados. Lembramos que qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 10 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações). Salientamos de que não realizado tentativas de contato pois o mesmo não foi informado na solicitação. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição