- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Transferir a titularidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Olá, meu código de cliente 30378027, informo que não consigo mudar o nome da conta para o meu, anteriormente morava em outro local, e desde que vim para o endereço da instalação 0411101800, tenho documento de propriedade em meu nome, mas imputaram um débito de toi do morador anterior aplicado em 04/2021. não estou disposta a pagar por algo que não fiz, pois perdi meu emprego em março/2021. Solicito a transferência para meu nome, sem ter que pagar pelo TOI do morador anterior. Podem verificar que morava em outro local, do mesmo endereço, pelo código do cliente. e Tbm só consegui passar para o nome da atual moradora em junho deste ano.
Light Serviços de Eletricidade
Para: C. M.
Bom dia a todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Atenciosamente, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO “Por uma solução mais Light tenha sempre o número do CPF e o código da instalação” www.light.com.brfacebook.com/lightclientestwitter.com/lightclientes __________
C. M.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Boa noite. Ambas as contas citadas, se encotram pagas. Em comparecimento à agência hoje, fui irfomada que existe uma conta de TOI no valor 404,85, referente a 18 parcelas, sendo que algumas já foram pagas. Favor continuar com a transferência de nome, conforme solicitado por esse canal, e o cancelamento do TOI. Já que não há debíto no local e tudo o que foi solicitado pela empresa, foi prontamente atendido e respondido.
Light Serviços de Eletricidade
Para: C. M.
Bom dia a todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Atenciosamente, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO “Por uma solução mais Light tenha sempre o número do CPF e o código da instalação” www.light.com.brfacebook.com/lightclientestwitter.com/lightclientes __________