- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
CONTA INVADIDA E PIX FEITO SEM AUTORIZAÇÃO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. N.
Para: Mercado Pago
MINHA CONTA FOI INVADIDA HOJE POR VOTA DAS 13:05. RECEBI UM EMAIL COMUNICANDO O ACESSO, QUANDO ESTAVA TROCANDO A SENHA , RECEBI NOTIFICAÇÃO DE TRANSFERENCIA FEITA. LEVARAM TODO O MEU SALDO, QUE ERA 53 REAIS. LIGUEI PRA VOCÊS MAS SEM SUCESSO. CONSEGUI FALAR COM WHATSAPP E DEPOIS DE MUITO TEMPO ME ATENDERAM, FIZERAM O PASSO A PASSO PRA BLOQUEAR A CONTA MAS NÃO CANCELARAM A TRANSAÇÃO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! em cumprimento aos Termos e Condições de uso do próprio Mercado pago que nos itens 1.3.3.5 e 2.10.1 assegura que: "1.3.3.5 O Mercado Pago poderá cancelar e/ou estornar uma Transação de retirada de valores da Conta de um Usuário para Conta(s) Bancária(s) indicadas por este, em caso de suspeita de qualquer irregularidade, fraude ou qualquer outro ato do Usuário contrário às disposições dos presentes Termos e Condições" e item "2.10.1 Cancelamento. O Mercado Pago poderá cancelar uma Transação sempre que verificar que a mesma: (i) foi invalidada pelo banco do Usuário Pagador; (ii) foi processada incorretamente pelo Mercado Pago, (iii) o Usuário Pagador não tinha autorização para enviá-lo, seja por fraude ou qualquer outro motivo, (iv) decorre de Operações Proibidas ou de qualquer operação em desacordo com estes Termos e Condições, ou (v) caso de suspeita de fraude ou qualquer irregularidade." EXIJO O CANCELAMENTO DA TRANSFERÊNCIA PIX E O ESTORNO DO VALOR. FUI VITIMA DE FRAUDE, E NEM VEM DIZER QUE NÃO É RESPONSABILIDADE DE VOCÊS. VI MUITA SITUAÇÃO PARECIDA EM RECLAMAÇÕES. SE HÁ SUSPEITA DE NOVO ACESSO EM APARELHO DESCONHECIDO, NÃO DEIXA FAZER TRANSAÇÃO NÉ?! NEM DA TEMPO DA PESSOA TROCAR A SENHA E JÁ TE ROUBAM.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 53,00
Mensagens (5)
Mercado Pago
Para: S. N.
Olá Stephanie como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 125157311 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 25 de ago. de 2021 às 15:39, escreveu:
S. N.
Para: Mercado Pago
Conforme conversei com vcs pela ouvidoria. Aguardo a resposta da analise do caso para devolução do meu dinheiro. aos Termos e Condições de uso do próprio Mercado pago que nos itens 1.3.3.5 e 2.10.1 assegura que: "1.3.3.5 O Mercado Pago poderá cancelar e/ou estornar uma Transação de retirada de valores da Conta de um Usuário para Conta(s) Bancária(s) indicadas por este, em caso de suspeita de qualquer irregularidade, fraude ou qualquer outro ato do Usuário contrário às disposições dos presentes Termos e Condições" e item "2.10.1 Cancelamento. O Mercado Pago poderá cancelar uma Transação sempre que verificar que a mesma: (i) foi invalidada pelo banco do Usuário Pagador; (ii) foi processada incorretamente pelo Mercado Pago, (iii) o Usuário Pagador não tinha autorização para enviá-lo, seja por fraude ou qualquer outro motivo, (iv) decorre de Operações Proibidas ou de qualquer operação em desacordo com estes Termos e Condições, ou (v) caso de suspeita de fraude ou qualquer irregularidade." Desta forma, exijo o cancelamento da transferências realizadas e o estorno do valor em minha conta do Mercado Pago por ter sido vítima de fraude.
Mercado Pago
Para: S. N.
Olá Stephanie Nasaré como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 125157311 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 28 de ago. de 2021 às 19:15, escreveu:
S. N.
Para: Mercado Pago
Até hoje não recebi nenhuma resposta de nenhum lugar. Não sei pra quê responde aqui se não for pra devolver meu dinheiro. Após o prazo de 10 dias acabar, e eu não receber a resposta com meu dinheiro, irei procurar a justiça.
Mercado Pago
Para: S. N.
Olá Stephanie Nasaré como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 125675600 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 2 de set. de 2021 às 16:31, escreveu: