Voltar

Produto se depreciando

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: CONSUL

25/08/2021

Em 28/02 Comprei na loja bemol de Manaus uma Geladeira 2 Portas 340 Litros Consul Frost Free Classe A. Venho aqui mostrar minha insatisfação com o produto comprado na loja e insatisfação com a marca CONSUL. Em menos de 6 meses a geladeira está com problemas na pintura,se descascando na parte debaixo da porta da geladeira. Eu sempre acreditei na marca Consul, mas dessa vez não tem como aceitar. Até o letreiro escrito CONSUL está descolando. Gostaria de uma posição pois ainda estou pagando parcelado essa geladeira e já estando com esses problemas de uso assim não dá.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

A. L.

Para: CONSUL

20/09/2021

Gostaria de um retorno. Em 28/02 Comprei na loja bemol de Manaus uma Geladeira 2 Portas 340 Litros Consul Frost Free Classe A. Não é possível que a qualidade caiu tanto. Não tem um ano de uso e o produto já está de depreciando rapidamente. Muito insatisfeita com esse produto não indico.

CONSUL

Para: A. L.

23/09/2021

À Assessoria Proteste Sr. Arison Lira Referente a notificação do Sr. Arison Lira , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do CPF informado 74179365200 não localizamos cadastro do consumidor para seguirmos com o caso. Precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em seg., 20 de set. de 2021 às 22:48, escreveu:NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.