- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TV sem solução - Acordo Samsung
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. G.
Para: SAMSUNG
Comprei minha televisão 50TU8000 no dia 24/08/2020, a uma semana antes da garantia expirar o aparelho veio a apresentar linhas na tela. No dia 17/08/21 eu liguei para a central Samsung e solicitei o atendimento para o reparo do meu aparelho Os 4159575256, a assistência técnica entrou em contato comigo e informou que o defeito se encontrava no display e que foi solicitado a tela para o conserto. A alguns dias depois 20/08/21 entrei em contato com a assistência técnica para saber sobre atualizações sobre o pedido, e foi dito que o meu aparelho foi passado para acordo. Pois a tela não estava disponível e que eu deveria aguardar o contato da Samsung para prosseguir com a negociação de acordo. No sábado verifiquei que recebi uma chamada, porém não estava com o meu celular na hora e não pude atender, neste mesmo dia recebi um e-mail da Samsung solicitando que eu entrasse em contato o mais rápido possível para prosseguir com a negociação.. porém para entrar em contato eu precisava do número de ramal do analista, o que não estava descrito no e-mail. Entrei em contato com a central 2 vezes mais não obtive retorno nenhum.. e todos os dias da semana tenho recebido SMS da Samsung solicitando que eu encaminhe a nota fiscal da minha televisão por e-mail. Porém o e-mail informado no SMS no recebe e-mails porque a caixa postal está cheia. Entrei em contato novamente com o Sac e relatei o ocorrido.. porém ainda não obtive retorno. Estou preocupada pois minha garantia já expirou e não obtive retorno da Samsung para o acordo da minha televisão. Peço por gentileza que entrem em contato comigo para prosseguir com este acordo.
SAMSUNG
Para: M. G.
Boa noite! Prezados, Segue carta em anexo com resposta. São Paulo, 15 de Setembro de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES, CPTBR01344630-16 Reclamante: MILLENA GUIMARAES QUINTANILHA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: UN50TU8000GXZD Serial: Y4HF3X4N508189R Data Compra: 24.08.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 20 (vinte) dias úteis a contar desta data e o novo produto será entregue na assistência técnica, que entrará em contato com o consumidor para agendamento do dia e horário para troca simultânea, que ocorrerá no endereço confirmado pelo consumidor. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 0800 941 2880 – Ramal 130844 Estamos sempre à disposição para te atender! Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 08009412880, selecione a opção 1 e digite o ramal (130844), nosso horário de expediente é de (segunda a sexta –feira das 09:00 ás 18:00horas), ou se preferir pode nos retornar através do ([email protected]). Atenciosamente. Gabriela Bernardo Analista de backoffice Procon Hotline T + 0800 941 2880 RAMAL 130844 [email protected] Nova São Paulo II Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 04726-002 São Paulo/SP Brasil atento.com.br