- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Quero meu dinheiro de volta
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. b.
Para: SAMSUNG
MEU CELULAR DEU PROBLEMA NO ALTO FALANTE LEVEI PRA ASSISTÊNCIA ME INFORMARAM QUE EU DEVIA LIGAR NO 40040000 LIGUEI E RESOLVI QUE QUERO DE VOLTA MANDARAM EMAIL PEDINDO FOTO DA NOTA CONTA BANCARIA E ENVIEI TUDO CERTO, MAS ATÉ AGORA NADA SEMPRE QUE LIGO OU FALO COM ELES NO CHAT DIZ PRA MIM AGUARDA. MAIS EU CANSEI TENHO PROBLEMAS DE SAUDE E PRECISO COMPRAR OUTRO CELULAR COM URGÊNCIA. POR FAVOR ME AJUDEM EU IMPLORO!!!
G. b.
Para: SAMSUNG
POR FAVOR É COM URGÊNCIA QUE PRECISO DE MEU DINHEIRO DE VOLA, O CELULAR ESTA NA ASSISTêNCIA A QUASE 1 MêS, E É EXATAMENTE 1 MÊS QUE ESTOU SEM RESPOSTA E SEM CELULAR. PRECISO DO MEU DINHEIRO PRECISO QUE RESOLVAM ISSO. POR FAVOR ME AJUDEM!
SAMSUNG
Para: G. b.
[cid:[email protected]] São Paulo, 03 de Setembro de 2021. Ào Proteste, CPTBR01344879-71 Reclamante: GRAZIELLE SILVA BRITO Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: SM-A315GZWKZTO Serial: RQ8N403H53Z Data Compra: 19.03.2021 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 20 (vinte) dias úteis a contar da data de postagem do produto antigo em uma agencia dos correios e o novo produto será entregue na assistencia técnica, que avisará ao consumidor sobre a disponibilidade. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis através do código de postagem. (Caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 Atenciosamente, Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] Matheus Silva de Oliveira Analista de backoffice Procon Hotline T + 0800 941 2880 RAMAL 36694 DAC 130415 [email protected] [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwODMwMjA0NjUwdXNjbXMxcDRmMjVjOWU3MDYzMWE2YzQzZjY5Mzc4OGQ5MWU1N2EyNyZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPU1hdGhldXMuT2xpdmVpcmEyQHNhbXN1bmdzcnYuY29tLmJy]