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Não consigo sacar meu faturamento no App 99 Motorista

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: 99 App

27/08/2021

Prezados, bom dia. Desde quinta-feira, 12Ago2021, ao perceber que o meu faturamento não tinha sido repasado pelo aplicativo na minha conta, como de costume, notei que por algum motivo este valor havia ido para uma tal "Conta 99"... Conta esta que não tivemos a opção de escolha em aceitar, simplesmente fomos comunicados. Nesta página há a opção de transferências bancárias ou pagamentos de boletos... Tudo muito lindo porém, inócuo. Simplesmente, tanto o pagamento de boletos quanto transferências bancárias não funcionam... Depois de muitas tentativas onde se recebe a mensagem automática de falha, se consegue um aparente êxito na transação onde lê-se que até às 23:59hs daquele dia a transação seria concretizada (sem apresentar nenhum tipo de código de confirmação ou autenticação... Aguarda-se o dia seguinte e, nada!!! Fiz esse processo por mais de 3 vezes, tenho os prints!!! Depois (22Ago2021) busca-se o auxílio do Suporte 99, via fone... Uma espera absurda na ordem de 40 minutos para, finalmente, ser atendido e, depois de aparentes tentativas do atendente, sem êxito em resolver o problema, fui informado de que seria encaminhado para uma tal de "Equipe de Suporte" e que entrariam em contato comigo. Este contato ocorreu e todas as informações e prints que me solicitaram foram enviados e hoje, 27Ago2021, 15 dias depois do início dessa novela, ainda me encontro nesta situação. Tal fato humilhante está me trazendo vários constrangimentos de ter que pedir dinheiro emprestado, comprometimento na minha alimentação e o serviço do meu celular foi suspenso por falta de pagamento. O pior é ter que ler as mensagens deste tal suporte enviadas por e-mail me tratando como um analfabeto que nunca teve acesso a sistema bancário e não sabe ler com questionamentos tão superficiais e sem propósito que me levam a crer que só estão me enrolando e me desrespeitando mais ainda. Não sei mais o que fazer ou a quem recorrer.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 603,22
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais