Voltar

Portabilidade de chave pix

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Mercado Pago

28/08/2021

O mercado pago suspendeu minha conta baseados nas normas e diretrizes da empresa , entrei em conato inúmeras vezes tanto por E-mail como por telefone , para recuperar a conta , passado todos os transtornos e constrangimento desisti . Plataforma frágil na segurança dos usuários . Porém agora tento fazer a portabilidade da minha chave pix e não consigo por estar suspensa a conta . Não quero mais utilizar os serviços da plataforma , só quero que sejam honestos e façam a portabilidade , porque não tenho como acessar o app e liberar a portabilidade ou exclusão da chave pix . . Estou tentando a dias e até o presente momento NADA nem respondem aos meus contatos. Não quero nada dessa empresa nenhum tipo de serviços , só a portabilidade da minha chave pix . Por favor né MERCADO PAGO , resolvam a questão e pronto paro de reclamar de vocês , (Apesar dos serviços prestados serem ruim) . Espero que responda-me , e resolva o problema . . . Atenciosamente: Lucas Manoel .

Solução esperada

  • Exclusão da chave pix .

Mensagens (5)

Mercado Pago

Para: L. M.

01/09/2021

Olá Lucas como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 125682585 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 28 de ago. de 2021 às 01:31, escreveu:

L. M.

Para: Mercado Pago

01/09/2021

Não recebi nenhuma informação no e-mail , só quero a portabilidade . Pelo amor de deus . . façam a portabilidade para o meu banco . .só isso quero receber notificação nenhuma no e-mail . . .só a portabilidade . . Sejam honestos . . Vou replicar essa reclamação no procon e no RECLAME AQUI .

L. M.

Para: Mercado Pago

01/09/2021

E qual foi a parte que vocês não entenderam que eu NÃO TENHO COMO ACESSAR a CONTA . . Sejam HONESTOS , pelo menos uma vez não quero recuperar conta nenhuma é um alívio não ser mais usuário do APP MERCADO PAGO, só que também preciso da PORTABILIDADE da minha CHAVE PIX . Aguardo uma resposta , que não seja AUTOMÁTICA . . Um absurdo Oque vocês fazem com os usuários . .

L. M.

Para: Mercado Pago

01/09/2021

Está ai no sistema de vocês pedi a PORTABILIDADE para O BANCO SANTANDER aonde tenho conta . Sejam menos omissos e resolvam a questão , que para qualquer outra INSTITUIÇÃO é muito SIMPLES de resolver . . . Peguem o Exemplo da NUBANK , ótimo app de pagamentos .e o serviço de atendimento é EXCELENTE . .

Mercado Pago

Para: L. M.

09/09/2021

Olá Lucas como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 126309166 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 1 de set. de 2021 às 18:28, escreveu: