Voltar

suporte por gentileza

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Mercado Pago

30/08/2021

Ola, gostaria de relatar um poblema ao qual venho enfrentendo junto ao mercado pago. Pois tenho uma loja a qual utilizava como meio de pagamento o pag seguro ai um amigo veio a me indicar o mercado pago falando que era melhor e mais facil de se mecher e tinha um otimo suporte.Certo, ai fiz uma conta no mercado pago e vinculei na minha loja a qual eu possuo estava indo tudo ok ate que na Data: 30 de ago. de 2021 22:07 recebi um email me informando que conta avia sido suspensa mais fiquei sem entender o motivo a qual nao sei ate o momento , pois entao venho atraves desse contato solicitar a ravisao da minha conta pois comprei uma maquininha point blue na olx e preciso para receber meus pagamentos em mesu estabelecimento.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: M. O.

01/09/2021

Olá Mario como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 125873270 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 30 de ago. de 2021 às 22:19, escreveu: