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Não consigo alterar voo

GOL 11650-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: GOL

31/08/2021

Boa tarde, tenho uma passagem de florianópolis para Belo Horizonte, amanhã, dia 01/09/21. Como de costume entrei no aplicativo da Gol na semana passada para fazer uma alteração na passagem. No aplicativo constava que era pra eu entrar através do site. Assim feito, ao tentar remarcar a passagem apareceu o valor a ser pago adicionalmente de duzentos e poucos reais, não consegui concluir a troca por conta de instabilidade do sistema. Liguei para Gol no número 0300 115 2121. E o atendimento eletrônico informou que a prioridade era para voos com 72 horas de antecedência, e não fui atendida. Aguardei ate que restasse apenas 72hrs de antecedência, conforme orientada. Hoje 31/08/21, estou desde cedo tentando contato com a Gol sem sucesso. Fiquei mais de 40 min aguardando em linha (com cobrança de ligação 0300) e continuo sem atendimento. Ao tentar novamente pelo site, o valor agora para troca é de mais de 900 reais. Gostaria de uma solução para meu problema, pois o voo é amanhã e a Gol não atende a demanda dos clientes.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

GOL

Para: P. P.

08/09/2021

Prezados, bom dia ! Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Para que possamos auxiliar a Sra. Priscila necessitamos que ela nos informe o localizador da reserva através do email [email protected]. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Atenciosamente, [Descrição: cid:a0c6bb7a-5bf1-44f2-b5c6-40b6688caadf] Deise Miorzo Diretoria de Clientes Núcleo Concilie +55 11 5105*3211 [email protected] [Descrição: cid:[email protected]][Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

P. P.

Para: GOL

09/09/2021

A resposta que obtive por e-mail foi que eu embarquei no voo, o que não é verdade, e após eu afirmar que não havia embarcado, a atendente disse que no show não tem reembolso, que eu poderia ter remarcado através do site, aplicativo ou me deslocado até o aeroporto para trocar a passagem. Sendo que a reclamação é justamente pelo não funcionamento do site e aplicativo. Uma vergonha esse atendimento.

P. P.

Para: GOL

27/09/2021

Após a ultima mensagem enviada por mim afirmando que não foi feita a remarcação devido ao não funcionamento do sistemas, não tive mais nenhuma resposta. Aparentemente a Gol quer que eu arque com o prejuízo do problema no sistema deles.