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Cobrança de uma carne que já paguei
Esta reclamação é pública
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E. M.
Para: CASAS BAHIA
Olá gostaria de informar que a lojacesta me cobrando uma coisa já paga fui tentar resolver e não tive retorno algum da loja e o nome do meu filho está no seraza por culpa de vocês espero uma solução cabível e que vocês mesmo me ficaram em uma situação muito desagradável com cobranças e ligações por uma conta já paga
CASAS BAHIA
Para: E. M.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01347758-40 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01347758-40 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01347758-40, movida pelo consumidor(a) Sra. EDILEUZA MARIA DA SILVA, sob alegação de cobrança indevida de uma compra com o pagamento já efetuado. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Ao verificar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que não há débitos em nome da Notificante ou de Jonathan da Silva junto ao SREASA. Foi encontrado, também, o contrato replanificado no dia 07/09/2021, como mostra imagem colacionada a seguir.: [Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente] Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 16/09/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]