Voltar

FIZ PORTABILIDADE E TIM CONTINUA ME COBRANDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: TIM

01/09/2021

Efetuei a portabilidade do meu número em julho, porém continuei sendo cobrado da TIM por dois meses consecutivos. Acabei pagando o boleto de Julho, pensando que acabaria de vez o contrato com a TIM, mas não. Ligações constantes cobrando o valor da minha conta que eu já não uso há tempos. Já tentei diversas vezes resolver com o atendimento (17-19/08/2021), mas sempre dizem que vão cancelar de vez meu número mas as cobranças continuam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 71,28

Mensagens (1)

TIM

Para: A. F.

10/09/2021

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público