- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
e-Destinos me causou prejuízos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. C.
Para: Edestinos
Comprei duas passagens aéreas para Paris, com data prevista para 23/08, porém, em função das regras da pandemia, não pude viajar e tive que remarcar as passagens. Em 20/08, solicitei a remarcação, porém, mesmo dentro do prazo previsto, a e-Destinos me cobrou multas e taxas que não deveriam ser aplicadas. As regras aplicadas são válidas e aceitas, porém, somente se eu tivesse solicitado a alteração depois da data do vôo, o que não aconteceu. A e-Destinos não está entendendo e não quer aceitar que a sua equipe cometeu um erro e isso eu não posso aceitar. Agora, infelizmente, como já passou o prazo e eu fui erroneamente informado pela equipe, a e-Destinos terá que assumir tais custos.
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (16)
Edestinos
Para: G. C.
[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.
G. C.
Para: Edestinos
Após 12 (Doze) dias do envio de minha mensagem, e sem receber nenhuma resposta, não me resta outra opção a não ser o PROCON ou, se necessário, via recursos judiciais. Inicialmente, hoje mesmo, vocês receberão um comunicado do PROCON sobre esta mensagem.
Edestinos
Para: G. C.
[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.
G. C.
Para: PROTESTE
Edestinos
Para: G. C.
[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.
PROTESTE
Para: G. C.
PROTESTE
Para: G. C.
PROTESTE
Para: G. C.
G. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. C.
PROTESTE
Para: G. C.
PROTESTE
Para: G. C.
G. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. C.
G. C.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. C.