Voltar

e-Destinos me causou prejuízos

Edestinos 11627-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: Edestinos

03/09/2021

Comprei duas passagens aéreas para Paris, com data prevista para 23/08, porém, em função das regras da pandemia, não pude viajar e tive que remarcar as passagens. Em 20/08, solicitei a remarcação, porém, mesmo dentro do prazo previsto, a e-Destinos me cobrou multas e taxas que não deveriam ser aplicadas. As regras aplicadas são válidas e aceitas, porém, somente se eu tivesse solicitado a alteração depois da data do vôo, o que não aconteceu. A e-Destinos não está entendendo e não quer aceitar que a sua equipe cometeu um erro e isso eu não posso aceitar. Agora, infelizmente, como já passou o prazo e eu fui erroneamente informado pela equipe, a e-Destinos terá que assumir tais custos.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (16)

Edestinos

Para: G. C.

03/09/2021

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.

G. C.

Para: Edestinos

15/09/2021

Após 12 (Doze) dias do envio de minha mensagem, e sem receber nenhuma resposta, não me resta outra opção a não ser o PROCON ou, se necessário, via recursos judiciais. Inicialmente, hoje mesmo, vocês receberão um comunicado do PROCON sobre esta mensagem.

Edestinos

Para: G. C.

15/09/2021

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.

Ajuda requerida 15 setembro 2021

G. C.

Para: PROTESTE

15/09/2021
Essa resposta é privada

Edestinos

Para: G. C.

15/09/2021

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.

PROTESTE

Para: G. C.

15/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

16/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

21/09/2021
Essa resposta é privada

G. C.

Para: PROTESTE

21/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

21/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

21/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

23/09/2021
Essa resposta é privada

G. C.

Para: PROTESTE

24/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

24/09/2021
Essa resposta é privada

G. C.

Para: PROTESTE

01/10/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

01/10/2021
Essa resposta é privada