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Telefone fixo sem linha há 12 dias
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A. D.
Para: VIVO
Venho através desta expor minha insatisfação com a Vivo, pois meu telefone fixo está sem linha desde o dia 22 de agosto e a empresa nada faz para solucionar o problema. Esta é a segunda vez neste ano que isso acontece, um descaso total. Tentei contato várias vezes pelo celular e nada adiantou, ou entra uma mensagem automática dizendo que estão com problemas técnicos na minha região, ou pedem para aguardar na linha e nunca sou atendida. Seguem todos os protocolos que eu anotei: 24/08 - 230820216540101 26/08 - 260820212196587 27/08 - 270820213703161 03/09 - 030920213482272 Sendo assim, exijo que a Vivo tome as devidas providências para a normalização do serviço o quanto antes, e também que realize um abatimento no valor da minha próxima fatura referente aos dias (12, até o momento) em que o serviço permaneceu fora do ar, conforme consta no Artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor (8078/90).
VIVO
Para: A. D.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01349986-37, relatamos que: Informamos que identificamos irregularidade no funcionamento do serviço de linha XXXXX, contrato xxxxx8120, para o qual foi necessário o acionamento da área responsável que nos retornou informando de que a região da consumidora foi afetada por falhas massivas, sendo assim, como forma de ressarcimento devido ao período de inoperância, realizado a correção da fatura com vencimento em 27/09/2021. Prazo de recebimento do boleto ajustado é de 3 dias úteis, lembramos que em até 72 horas o boleto ajustado estará disponível no site da Vivo, na área do cliente, ou pelo APP Meu Vivo, caso consumidor receba fatura no valor integral deverá desconsiderá-la e aguardar o boleto ajustado. Salientamos de que realizamos contato com a Sra. Aurea através do terminal xxxxx8120 aonde tratamos dos pontos acima mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de Atendimento: 22092021-9271985 Atenciosamente, Telefonica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição