Voltar

TV Samsung Qled 2018 55Q7FN

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. E.

Para: SAMSUNG

04/09/2021

Comprei em junho de 2018 uma TV qled Samsung modelo 2017 em Uma promoção na fastshop, em fevereiro de 2019 tive um problema na tela, que após análise foi trocada por um modelo 2018. Há cerca de duas semanas está TV não liga mais, após acionar a assistência técnica me foi relatado que o problema estava no monitor e o reparo custaria R$ 6703,00, valor maior do que o modelo 2021 da marca vendido no mercado hoje. Não existe no mercado peças de reposição para estas TVs e por lei toda empresa precisa manter peças de reparo por um período tempo, verifiquei que além de diversos casos similares na internet, neste canal proteste.org existem várias reclamações sobre esta TV também, sendo algo a se questionar se essas TVs já não saem de fábrica com componentes de baixa qualidade, sendo essa TV uma top de linha da marca isso é algo inadmissível. Em três anos praticamente tive problemas com duas TVs qleds da marca, no mínimo a se questionar. Gostaria que minha TV fosse reparada de forma justa pela marca e não abusivamente como eu relatei anteriormente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: A. E.

29/09/2021

[cid:[email protected]] São Paulo, 29 de Setembro de 2021. Ao Proteste, CPTBR01350499-65 Reclamante: AILTON SILVA ESPERIDIAO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: QN55Q7FAMGXZD Serial: Y2VQ3X8M103013M Data de Compra: 07.03.2019 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (R$5.099,94), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agencia: 2000, Conta Corrente: 91660-7 - Banco Itaú, no prazo de 20 dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 Atenciosamente, Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA ANALISTA DE BACKOFFICE PROCON HOTLINE T + 0800 941 2880 RAMAL 36694 DAC 130415 [email protected] [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwOTA2MTYwMjEzdXNjbXMxcDFiYjcyZDg4NTJiYzgyOTg1MjdjZjhjMTA5OWMxYzM2MiZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPU1hdGhldXMuT2xpdmVpcmEyQHNhbXN1bmdzcnYuY29tLmJy]